Junte-se a nós

A forma mais imediata de apoiar este movimento é assinar a petição nacional, e divulgar o link www.rendimentobasico.pt para que mais pessoas possam conhecer a ideia e assinar também as petições.

A coordenação das atividades de promoção do rendimento básico em Portugal faz-se primariamente neste grupo no Facebook. A adesão é livre: junte-se a nós se quiser ter um papel mais ativo e participar nas discussões de coordenação, desenvolvimento de conteúdos, atividades no terreno, etc.

Se não tiver conta no Facebook, ou se preferir um fórum com tráfego mais moderado, temos uma lista de discussão por email (mailing list), também de participação aberta. Clique aqui para inscrever-se na lista.

Se apenas quiser ficar atualizado sobre os últimos desenvolvimentos e ajudar a divulgar o rendimento básico nas redes sociais, pode fazer "like" à página Rendimento Básico Portugal no Facebook e seguir @RBI_Portugal no Twitter. Assim receberá regularmente na sua cronologia publicações sobre o RBI que pode comentar e partilhar com os seus contactos.

Reuniões presenciais

Além da atividade online, são realizados encontros presenciais em várias cidades espalhadas pelo país, para discutir sobre os principais temas do RBI (como financiar; exemplos de implementação; argumentos morais, etc.). Se quiser participar nesses encontros, será muito bem-vindo! Basta entrar em contacto:

 Braga:

Waldir Pimenta: 93 589 0488 / waldyrious@gmail.com


 Lisboa:

Sara Bizarro: sarafarmhousebizarro@gmail.com ; 

Dario Figueira: 91 900 6167 / wurmdario@gmail.com; 

António Fernandes: 96 352 1150 / ambfernandes65@gmail.com ;

 


 Porto:

Mar Velez: 91 438 1851 / marramvelez@gmail.com;

Pedro Ramajal: pedroramajal@gmail.com

 
 Vila Real:

Pedro Ferrão: 91 501 0997 / pferrao@gmail.com